Home Beach Tennis Bolsa de Beach Tennis – O que você Precisa Saber

Bolsa de Beach Tennis – O que você Precisa Saber

0
2057
Bolsa_de_Beach_Tennis

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.

Talvez a imagem com mais poder de identificação de um beach tenista seja ele, trajado de sua roupa esportiva, carregando uma grande bolsa com formato de raquete. Já as bolsa de Beach Tennis é caracterizada pelo seu tamanho grande sinônimo de sua capacidade em acoplar tudo que é necessário para um beach tenista jogar. 

Muito mais do que a raquete, o beach tenista carrega roupas, toalhas extras, munhequeiras, gel antitranspirante e até um lanchinho, afinal, ninguém é de ferro.  Para suportar tudo isso, a estrutura de uma bolsa de Beach Tênis precisa ser forte, feita de um tecido resistente e impermeável, para proteger tudo que estiver guardado em seu interior. 

A bolsa de Beach Tênis também precisa ter material leve, pois os equipamentos já pesam bastante para o jogador, que não vai querer se cansar ainda mais carregando uma bolsa pesada. As alças devem ser reforçadas e de largura considerável para melhor distribuir o peso nos ombros do atleta. 

Todo beach tenista sabe como a bolsa perfeita é importante para sua coleção de equipamentos de beach tênis manter-se em excelente estado. Quer você seja um jogador amador ou um competidor de torneios, com certeza, encontrará uma bolsa funcional para suas necessidades em nossa loja.

Bolsa_de_Beach_Tennis

Dicas essenciais para você escolher Bolsa de Beach Tennis

Primeiro, é importante lembrar que raquetes de tênis e raquetes de beach tennis tem tamanhos diferentes e, logo, as raqueteiras utilizadas para o transporte de cada uma são diferentes também, se atente a isto na hora da compra. 

 Se você é um jogador amador de beach tennis, que aparece nos jogos algumas vezes por mês ou um iniciante que está apenas começando a sentir o jogo, você provavelmente possui uma, talvez duas, raquetes de beach tênis. Se for esse o caso, talvez uma bolsa menor com espaço para três raquetes seja suficiente para você. 

Alguns modelos de raquetes mais caras já vêm com uma capa com alça para carregar sua raquete de Beach  Tennis. Atente-se a isso antes de fazer sua aquisição de raqueteira pois muitas vezes você não precisa investir nisso.

Se você não tiver três raquetes, terá espaço para incluir uma muda de roupa e alguns acessórios. Essas bolsas tem tecnologias térmicas parecidas com as bolsas que tenistas de quadra usam e geralmente apresentam um compartimento externo com zíper usado para chaves, carteiras, etc. 

Para jogadores mais frequentes que gostam de carregar algumas raquetes de reserva, bem como equipamento adicional, uma raqueteira para raquetes de beach tennis pode ser mais conveniente. 

Em uma bolsa assim, você terá um compartimento para armazenar até 10 raquetes, bem como um compartimento adjacente para um par extra de sapatos, uma muda de roupa, lanches e alguns outros itens. 

Para os jogadores mais intensos, a bolsa para 12 raquetes é a mais indicada. Com um compartimento grande o suficiente para acomodar 3-4 raquetes de beach tennis, e geralmente equipado com isolamento térmico, esta é a maior das bolsas de raquete. Ótimas para viagens em torneios, elas apresentam vantagens adicionais, como alças de mochila, compartimentos para sapatos e bolsos com vários acessórios, tornando-os indispensáveis para um longo dia nas quadras.

A opção de bolsa de Beach Tennis para 15 raquetes possui recursos parecidos com os anteriores, da bolsa para 12, com um pouco mais de espaço integrado nos três compartimentos principais. Algumas versões ainda vêm com pernas em pé no estilo bolsa de golfe! As sacolas para beach tennis para 15 unidades são geralmente as sacolas de ponta, que incluem a maioria dos recursos e a mais alta qualidade de cada fabricante.  

Bolsa de beach tennis com rodinhas são ótimas para jogadores que gostam de levar seu equipamento de beach tennis com eles em viagens longas. Com espaço suficiente para armazenar mais de 12 raquetes e todo o equipamento que você pode adicionar, essas não são as preferidas dos atletas, mas alguns deles gostam. 

Normalmente são completas com uma alça generosa e movimento suave, essas bolsas são fáceis de transportar. Além disso, as alças de transporte firmes oferecem versatilidade quando o rodízio não funciona e você precisa carregar ou levantar esta bolsa.


Como escolher a melhor Bolsa de Beach Tennis?

O mais importante é que a sua mala faça o seu trabalho, que guarde todo o seu equipamento de forma organizada. Certifique-se de saber quanto vai levar para a quadra antes de escolher uma bolsa, dessa forma você não a leva para casa e percebe só lá que é muito pequena. 

Vários bolsos facilitam a separação das raquetes e de seus outros equipamentos e os bolsos com zíper são um ótimo recurso para guardar seus objetos de valor. A maioria das malas terá pelo menos um bolso externo com zíper, enquanto sacolas ou mochilas maiores terão vários. 

Pense em como você quer carregar sua bolsa e verifique se aquela que você deseja tem essa capacidade. As bolsas menores terão uma única alça de ombro, enquanto as bolsas maiores e mochilas maiores têm duas alças, o que é mais fácil de transportar de bicicleta, a pé ou no metrô, o que pode ser melhor para você.

Falando em estilo, muitos jogadores consideram este fator para a compra de suas bolsas. Quer seja a cor, o padrão ou simplesmente combinar a marca com sua raquete, sua bolsa pode ser uma expressão de sua personalidade no tênis, se você quiser. 

As bolsas de lona cresceram em popularidade com os profissionais também devido à flexibilidade de carregar suas roupas e raquetes separadamente ou usá-las como uma bolsa de ginástica lateral. Cor, forma e função podem ser consideradas no estilo de sua bolsa de tênis, você só precisa decidir o que é o melhor para você!

Não sugerimos guardar sua sacola de raquete no carro por longos períodos de tempo, pois as temperaturas extremas dentro de um carro podem prejudicar a jogabilidade das cordas da raquete e até mesmo a integridade da estrutura da raquete. Porém, se você precisar guardar sua bolsa no carro por períodos mais curtos de tempo, procure uma bolsa que tenha material de controle de temperatura no compartimento da raquete.

Por que a temperatura é um fator importante na hora de guardar minha bolsa?

A melhor temperatura para suas raquetes e equipamentos é a temperatura ambiente, tente não deixar sua bolsa em algum lugar que fique muito quente ou frio por longos períodos de tempo, se você espera ter que fazer isso, tente se certificar de que suas raquetes estão em um clima controlado no compartimento interno da sua bolsa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notificação de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x