Home Tênis Equipamentos Raqueteira Wilson – Escolhendo a Raqueteira Ideal para Você

Raqueteira Wilson – Escolhendo a Raqueteira Ideal para Você

1
2240
Raqueteira_Wilson

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.

Sabemos como é importante para os jogadores de esportes com raquete conseguir a bolsa certa, seja você um guerreiro de fim de semana ou jogue com mais regularidade e seriedade, ter a bolsa ideal como a Raqueteira Wilson o ajudará a se sentir preparado para entrar nas quadras.

Quer você leve apenas uma raquete e algumas bolas ou lançadeiras com você, ou precise de espaço para várias raquetes, roupas, toalhas, calçados, lanche, munhequeiras e quaisquer outros acessórios, separamos algumas dicas para garantir que você encontre a bolsa mais adequada para suas necessidades, permitindo que você leve todo o material que você precisa e oferecendo transporte confortável e armazenamento prático.

Esta é a chave para encontrar a raqueteira ideal para você e tudo depende de quanto equipamento você tem. Os tamanhos encontrados são mochila para 1 ou 2 raquetes e raqueteiras para 3 raquetes, 6 raquetes, 9 raquetes e 12 raquetes, embora alguns modelos possam oferecer bolsas de mão e outros tamanhos, como 8, 10 ou 15 raquetes. Na verdade, é apenas uma questão de quanto espaço você precisa.

Confira também: Como escolher tênis para jogar tenis 

Raqueteira_Wilson

Ter uma ideia aproximada do valor que deseja gastar também é útil. Nenhum raqueteira deve quebrar o orçamento de ninguém, mas a maioria das modelos terá uma divisão padrão e premium. A diferença será notada nos sistemas de transporte, na qualidade dos materiais utilizados, na quantidade de compartimentos e bolsos e em outras características como a tecnologia de controle térmico/ climático.

Também influencia para cima no preço o fato da raqueteira ser de alguma edição especial de algum Grand Slam ou de algum jogador como Federer, Nadal ou Djokovic.

Uma bolsa de raquete pode ser um ótimo presente para fãs de tênis, squash ou badminton, e muitas outras modalidades esportivas. A consideração mais importante é provavelmente o tamanho da bolsa a escolher.

A raqueteira Wilson para três raquetes são as mais procuradas, é melhor pensar nelas como tendo espaço para uma ou duas raquetes mais uma lata de bolas, uma toalha enrolada ou uma camisa extra. É improvável que caiba seus sapatos ou peças maiores de equipamento, mas quaisquer acessórios menores devem caber perfeitamente.

Mochilas ou bolsas para até 3 raquetes são ótimas para jogadores recreativos ou para quem quer viajar com pouca bagagem. Algumas das mais recentes mochilas de tênis têm compartimentos separados para raquetes com tampas de zíper que protegem o cabo da raquete. Verifique se a mochila que você escolheu cabe a sua raquete, pois algumas mochilas são projetadas apenas para raquetes de jogadores na categoria júnior. Tenha sempre em mãos as medidas da sua raquete para escolher a melhor opção de raqueteiras Wilson.

No outro extremo do espectro, raqueteiras para 12- 15 raquetes são mais adequadas para jogadores competitivos ou mais profissionais que carregam várias raquetes e kit para as quadras ou que precisam de uma sacola adequada para viajar. Estes são os tipos de bolsa que os jogadores profissionais usam em competições e torneios.

 Itens essenciais para escolher o modelo ideal de raqueteira Wilson que você precisa:


Sistema de transporte tipo mochila. 

Muitas raqueteiras de 6+ raquetes têm alças acolchoadas e ajustáveis em estilo de mochila, bem como alças fixas para “agarrar”, tornando mais fácil transportar o saco sem esforço para as costas.

Bolsos para acessórios/ sapatos separados/ compartimentos para kit úmido ou bolsas removíveis. 

Isso torna mais fácil manter seu equipamento bem organizado. Algumas bolsas têm excelentes compartimentos específicos para esportes, por exemplo, recursos como suporte para bola de squash e bolso projetado especificamente para óculos de proteção.

Compartimentos térmicos em sua Raqueteira Wilson

Todas os principais modelos da Wilson incorporaram compartimentos com propriedades de isolamento térmico. Fique atento ao Moistureguard e Thermoguard da Wilson. As bolsas de alto desempenho podem ter pelo menos um compartimento de material isolante para proteger suas raquetes e cordas da umidade e mudanças extremas de temperatura, prolongando assim a vida útil de seu equipamento esportivo de raquete.

Alguns modelos para você se apaixonar

Wilson Super Tour Tennis Bag Series

A bolsa Wilson Super Tour Tennis tem uma tela de poliéster de tecido vermelho de dois tons com revestimento de TPU. É construído com dois pequenos bolsos laterais forrados de lã para acessórios, dois grandes bolsos laterais externos para armazenamento pessoal e dois compartimentos principais para guardar suas roupas, sapatos, acessórios e até 6 raquetes. Existe uma divisória interna que pode ser removida para organizar melhor a carga, o que é perfeito para todas as ocasiões. Um dos compartimentos tem duas saídas de ar, enquanto o outro tem um forro de proteção térmica, para que suas raquetes sejam bem protegidas, além do bolso interno escondido para guardar seus objetos de valor. Ajuste as alças acolchoadas do seu gosto e saia com estilo.

Wilson Team Tennis Bag Series

Esta bolsa Wilson Team Tennis é a escolha pelo melhor valor do mercado para quem não quer gastar muito, mas não pretende abrir mão de boa qualidade e recurso indispensáveis. É grande o suficiente para caber até 6 raquetes, mas com o jogador médio usando no máximo 3, há muito espaço para caber outros artigos, como sapatos, bolas, munhequeiras, toalhas, objetos de higiene pessoal e roupas. Isso torna a separação dos dois compartimentos principais muito prática e eficaz. Ele também tem um grande bolso externo para armazenamento pessoal e uma alça de ombro ajustável ou removível. Esta é uma grande raqueteira que vale inteiramente o preço.

Cuidados com a sua raqueteira Wilson

Não é aconselhável guardar sua Raqueteira Wilson no carro por períodos de tempo muito extensos, pois as temperaturas extremas dentro de um carro podem prejudicar a jogabilidade das cordas da raquete e até mesmo a integridade da estrutura da raquete. Porém, se você precisar guardar sua bolsa no carro por períodos mais curtos de tempo, dê preferência a modelos que tenham material de controle de temperatura no compartimento interno.

A temperatura mais indicada para manter suas raquetes em bom estado é a temperatura ambiente, tente não deixar sua bolsa em algum lugar que fique muito quente ou muito frio por longos períodos de tempo, se você por algum motivo tiver que fazer isso, tente se certificar de que suas raquetes estão em um clima controlado no compartimento interno da sua bolsa Wilson com Moistureguard e Thermoguard, mecanismos que protegem seu equipamento contra umidade e calor excessivos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notificação de
guest

1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Raqueteira Wilson – Escolhendo a Raqueteira Ideal para […]

1
0
Would love your thoughts, please comment.x