Tenista amador há mais de 2 anos começou a praticar o esporte pelo convite de um amigo e se apaixonou logo de começo. Já participou de várias barragens (rankings de tênis) de Brasília como Barragem do Cerrado, Barragem do SESC e Barrachurras e hoje é tenista da primeira classe da Barragem do Cerrado. Participante ativo nos principais torneios da cidade (Minas, Clube do Exército, Clube da Aeronáutica, Cota Mil, Clube da Saúde, Condomínio Península, Barragem do Cerrado) foi convidado para ser redator do blog graças o seu alto consumo de bolas de tênis que utiliza em três jogos e duas aulas por semana.
Gustavo Hoewell tem 32 anos e e joga tênis desde os 4 anos. Está envolvido com esportes de raquete desde então tendo formado em educação física e administração nos Estados Unidos onde representava a Bethel University, universidade onde estudava, no circuito americano de tênis. De volta ao Brasil fundou algumas escolas e hoje é proprietário da Point 43 - Esportes de Praia, uma academia de areia em Londrina no Paraná.
Atleta do tênis que migrou para o Beach Tennis no final de 2013. Em 2014 participou do seu primeiro torneio internacional em Aruba e foi campeão na dupla mista intermediária. Continua jogando torneios locais e alguns nacionais na categoria profissional. É bicampeão do torneio Mormai etapa Brasília (vencendo Vini Font, atual número 1 do Brasil e 6 do mundo) e hoje é um dos proprietários da escola Beach Tennis Capital onde atua também como professor deste esporte.
Professor de tênis com mais de 15 anos de experiência tendo trabalhado nos melhores clubes e com os melhores treinadores e professores de Brasília, como Clube da Aeronáutica, Clube Assefaz, SESC, Vila do Tênis. Treinador com os cursos A,B,C,D e E da Confederação Brasileira de Tênis – CBT. Hoje nos clubes ASBAC e ASTCU comanda a escola de tênis HC Tennis School nessas duas unidades, desenvolve e adota a metodologia TennisFit, aliando treinamento funcional em suas aulas.
Fisioterapeuta com especializações em fisioterapia traumato-ortopedica pela UNB e Acupuntura; proprietário da Clínica Studio Pilates Brasília-Asa Norte. Passou por diversos esportes até conhecer o tenis há 2 anos; se apaixonou pelo esporte e pela possibilidade de se manter ativo, jogando e se divertindo até a velhice.
Nutricionista, proprietária do Reggiori Centro de Excelência em Nutrição em Brasília. Atua na área de nutrição Clinica Esportiva e Funcional, Pós graduanda em Fitoterapia com ampla experiência em nutrição desportiva fornece acessoramento a atletas amadores e profissionais. É praticante do tênis desde 2015 e atualmente joga a segunda classe da Barragem do Cerrado, edição Masculina. Presente nos principais torneios de tênis da capital, foi campeã em vários deles na simples (SESC 2016 , 2017 e 2018, Torneio Pacificador 2017), nas duplas (clube Naval 2017, Minas Clube 2018 e Clube Brasília, ITF senior 2018) e vice campeã em outros (clube Portuguesa 2018 e ASTCU 2018).
Praticante de vários esportes corrida (meia maratonista), treinamento funcional, dança e tenista amadora há mais de 3 anos. Foi incentivada pelo esposo a praticar o tênis e a cada jogo descobre as sutilezas de um esporte detalhista e preciso. Um esporte que privilegia o conhecimento em detrimento da força. Atualmente joga na Barragem do Cerrado - Feminina e já participou do Torneio do SESC Taguatinga e foi campeã do I Torneio da Rainha do Tênis da Barragem do Cerrado.
Tenista, professora, e agora encarando novos horizontes na internet. Criadora do blog e canal do youtube Eu amo jogar tênis. Formada em Educação Física e Pós-graduada em Psicologia do Esporte pela UnB. Treinadora com o certificado Nível 4/CBT. Recentemente participou do Workshop com Judy Murray (Liga Tênis 10-RJ), Curso para iniciantes- Daniel Rosenbaum (FPT-SP), Curso Biomecânica- Elson Longo (CBT-SP). Pretende espalhar para outras pessoas todo o bem que o tênis lhe proporcionou!